Image Map

domingo, 12 de janeiro de 2014

The one da trilogia " A Seleção "

Gente estou surtando ... Foi divulgada no site HollywoodCrush da MTV a capa do terceiro e último livro da série The Selection (no Brasil, A Seleção) de Kiera Cass. O título do livro será The One, e provavelmente por aqui A Escolhida .
Eu não sei quando exatamente a capa foi divulgada porque estava procurando informações sobre a trilogia e achei essas mas estou muito animada com esse livro e estou esperando loucamente a tradução por que pelo que eu sei só foi divulgado a capa em inglês mas em breve eu farei resenha quando o livro chegar no brasil. Hoje eu passei aqui bem rápido , garanto que mais tarde eu volto!! 





2 comentários:

  1. Não sei se esse livro é do meu tipo... eu prefiro outros :/

    mypurpleworl-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah Gabih, terminei A Seleção antes de ontem e quero que lancem esse logo para que eu possa ler depois de A Elite. Gostei muito do primeiro, os outros também devem ser ótimos, até porque um completa o outro néh. A capa é linda. Seguindo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir